Google e Facebook Ads


 

Processo Web Your Brand

As campanhas Google e Facebook Ads podem representar uma rampa de lançamento para o seu negócio. Por outro lado, dado a a sua complexidade de utilização, rapidamente se podem tornar um custo sem retorno. Conheça o nosso processo e confie em especialistas:
 

1. Planeamento

A primeira fase do processo passa por um planeamento rigoroso de modo a estabelecer um plano que traduza os objetivos de negócio em métricas e dimensões.

2. Pesquisa

O trabalho prévio de pesquisa é essencial para uma campanha com sucesso. Seja ao nível de keywords ou público-alvo, esta etapa permite-nos identificar oportunidades para explorar no decorrer da campanha.

3. Dados

Quais são os dados necessários para medir os objetivos definidos? Neste fase garantimos que todos os dados são recolhidos de modo a ser possível quantificar e avaliar a performance.

4. Analisar

Objectivos identificados, dados recolhidos, é nesta fase que analisamos os resultados. A análise deve ser focada nos objetivos definidos e o seu output deve ser o mais claro possível.

5. Testar A/B

Após a análise na etapa anterior, devem ser identificadas oportunidades de melhoria que podem e devem ser colocadas para novo teste. O teste A/B permite-nos comparar duas versões com o mesmo objetivo.

6. Optimização

Análise e testes feitos, é altura de colocar em prática as optimizações identificadas e corrigir possíveis erros. Nesta fase deve ser identificada a próxima campanha de modo a tornar o processo iterativo.

WhatsApp chat Estamos aqui!